como salvar vídeos do Instagram em AndroidO Instagram é uma das plataformas de compartilhamento de fotos e vídeos mais populares em todo o mundo. Permite aos usuários de smartphones e computadores fazer o carregamento de arquivos de mídia para compartilhamento e oferece uma variedade de filtros e opções personalizadas para melhorar as suas fotos. Três anos após o seu lançamento, o Instagram adicionou suporte para vídeo. O comprimento máximo do vídeo foi aumentado de 15 segundos para 60 segundos para uma única publicação. Depois de assistir a alguns vídeos incríveis, você pode querer disponibilizar seus gostos para reprodução offline no Android. Então, como salvar vídeos do Instagram no Android? Se você está procurando por uma resposta, esse é o lugar certo. Este tutorial irá mostrar a você como salvar um vídeo postado no Instagram para o seu celular Android sem qualquer impedimento.

Parte 1. Melhor Aplicativo para salvar vídeos do Instagram para Android
Parte 2. Como salvar vídeos do Instagram para a sua galeria

Parte 1. Melhor Aplicativo Gratuito para Salvar Vídeo do Instagram para Android

como salvar vídeos do Instagram no AndroidAntes de reunir os seus vídeos favoritos do Instagram, você precisa de ter certeza de que possui a ferramenta certa para o fazer. Aqui, você pode encontrar um aplicativo eficiente que permite que você salve diretamente qualquer vídeo do Instagram para os seus celulares e tablets Android – Snaptube. Com apenas alguns toques, seus vídeos serão instantaneamente salvos para seu celular com uma velocidade ultrarrápida. Este fabuloso aplicativo melhorará definitivamente a sua experiência de visualização de conteúdo de vídeo, pois oferece muitos recursos excelentes.

  • Aplicativo para Android tudo-em-um para reproduzir e baixar vídeos e música.
  • Suporte para YouTube, Facebook, DailyMotion, Instagram e muitos outros sites de compartilhamento de vídeos.
  • Salvar vídeos e música online em seus dispositivos Android de forma perfeita com elevada qualidade.
  • Baixar diretamente vídeos e música do YouTube para formatos MP3 ou M4A sem converter.
  • Gerenciar de forma flexível os sites com vídeos incorporados e seus downloads.

Baixar
Clique no botão Baixar para obter o APK para salvar vídeo do Instagram grátis e, em seguida, siga o tutorial abaixo para salvar um vídeo do Instagram para Android.

Parte 2. Como Salvar Vídeos do Instagram no Android

Passo 1. Baixar e Instalar o Aplicativo

Baixe o SnapTube, o aplicativo grátis para salvar vídeos do Instagram, para o seu Android. Em seguida, siga as instruções na tela para finalizar a instalação. Depois disso, inicie o aplicativo.
Nota: O SnapTube é seguro e limpo, você pode baixá-lo sem se preocupar com problemas de malware. Mas certifique-se de que o arquivo APK é baixado aqui ou a partir de nosso site oficial.

Passo 2. Copiar o Link de Vídeo do Instagram

Em seguida, abra o seu aplicativo Instagram no seu celular Android, encontre o vídeo que quer baixar. Toque no ícone dos três pontos no canto inferior direito. Selecione a opção Copiar Link no menu expandido. Agora, o link foi copiado com sucesso para a área de transferência.

Passo 3. Salvar Vídeos no Instagram

Volte para o SnapTube e toque no logotipo Instagram na guia Sites de Vídeo. O SnapTube irá automaticamente pegar o link da área de transferência e começar a baixar o vídeo. Quando o download for concluído, você pode localizar o arquivo tocando em Menu> Downloads.

Dicas: Aproveitar Ao Máximo O SnapTube

O SnapTube oferece opções personalizadas para melhorar a sua experiência geral com este aplicativo.

  • Personalizar sites de vídeo para acesso rápido: Na guia Sites de Vídeo, toque no botão Mais para adicionar novos sites que você gosta; pressione prolongadamente um logotipo de vídeo para reorganizá-lo.
  • Ativar modo PiP: O modo PiP (Janela Flutuante) permite aos usuários assistir a um vídeo em uma janela flutuante enquanto navega em outros vídeos. Para ativar esse função, expanda o Menu e toque em Configurações para marcar a opção Modo Janela Flutuante.

updated by Chief Editor on Jan 23, 2018

Categories