instagram videos não estão reproduzindo AndroidÀs vezes, no entanto, jogar vídeos do Instagram pode ser difícil por uma razão ou outra. De vídeos de baixa qualidade a telas em branco – problemas relacionados ao vídeo no Instagram podem arruinar uma experiência de outra forma divertida. Verifique algumas das causas mais comuns para o problema “Instagram videos que não estão sendo reproduzidos no Android” e algumas possíveis soluções alternativas.

Parte 1. A Melhor Maneira de Corrigir o Problema
Parte 2. Causas Comuns para o Problema

Parte 1. A Melhor Solução para Vídeos do Instagram não Será Reproduzida no Android

instagram videos que não estão sendo reproduzidos no Android
O Snaptube é um daqueles aplicativos de terceiros que não só podem ajudá-lo a assistir vídeos do Instagram, mas também permitir que você baixe-os para visualização offline no Android. Este download gratuito de vídeo e áudio pode ser usado para muitas coisas, incluindo streaming de vídeos provenientes do Facebook, Instagram, Twitter e outros sites de streaming de mídia. Uma vez que um usuário alimenta o aplicativo, eles podem pesquisar vídeos e arquivos de música, transmiti-los em velocidades incomparáveis ​​e baixar até 10 deles simultaneamente sem trabalho.

Baixar

Parte 2. Possíveis Causas do Problema “Instagram videos que não estão sendo reproduzidos no Android”

1. A economia de energia está ativada

Você está passando por fotos no aplicativo Instagram e vê algumas que acompanham o símbolo do vídeo, indicando que são realmente vídeos. No entanto, quando você passa sobre qualquer um deles, eles não dão play, mesmo quando tiver certeza de que sua conexão com a internet está funcionando.
Solução sugerida: a maioria dos dispositivos Android vem com um mecanismo incorporado para economizar energia em caso de baixa carga. Isso geralmente desativa recursos como a reprodução automática em aplicativos como Instagram, Facebook e YouTube. Desative a economia de energia em seu dispositivo Android e reinicie o Instagram para que seus vídeos sejam reproduzidos novamente.

2. Falta de conectividade de internet ou fraca

Se seus vídeos continuam mostrando um círculo giratório ou a reprodução geralmente é lenta ou esticada, então é provável que seja um problema de conectividade. Uma conexão ruim ou uma velocidade lenta da Internet podem interferir com a experiência do Instagram, especialmente quando se trata de vídeos que muitas vezes são intensivos em banda.
Solução sugerida: se você estiver em uma conexão sem fio, verifique se você está dentro do alcance do sinal Wi-Fi e tente reiniciar o roteador. Reinicie o dispositivo se isso ainda não funcionar para ajudá-lo a restabelecer a conexão.

3. Android desatualizado e / ou aplicativo Instagram

Se você já tentou reiniciar seu roteador, dispositivo e redefinir a conexão de dados do seu dispositivo e os vídeos ainda não funcionarão, o problema é mais provável com o Android OS ou o aplicativo Instagram. Isso acontece frequentemente se você tiver um telefone antigo ou tiver executado uma dessas reinicializações ROM que apague as atualizações relacionadas ao sistema operacional no dispositivo.
Solução sugerida: Para corrigir isso, assegure-se de que seu sistema operacional Android esteja atualizado e também vá até a Google Play Store para baixar a versão mais recente do Instagram.

4. O vídeo foi apagado, mas ainda aparece na linha de tempo Instagram

Às vezes, os vídeos podem não funcionar porque o vídeo específico é simplesmente inexistente. Isso geralmente ocorre quando você tenta assistir a um vídeo que acabou de ver, mas cujo carregador já apagou o arquivo. Isso também pode acontecer para os vídeos ao vivo do Instagram que muitas vezes têm um prazo de validade após o evento ao vivo ter passado.
Solução sugerida: Ao atualizar o aplicativo, você pode obter um novo visual com uma linha de tempo atualizada de vídeos que você pode realmente assistir.

5. Uma limpeza do cache ou reinicialização está atrasada

Finalmente, se os vídeos ainda não forem reproduzidos depois de tentar tudo o que é conhecido pelo homem, provavelmente é o momento para remédios mais drásticos. Primeiro, limpe a memória cache do seu dispositivo. Se isso ainda não render nada, apage e reinstale o aplicativo – várias vezes, se possível.
Solução sugerida: se nenhum destes consertos resolver os problemas de reprodução em seu dispositivo, redefina seu dispositivo, certificando-se de salvar informações importantes em um cartão de memória externo ou na nuvem.

updated by Chief Editor on jul 25, 2018

Categorias