O Vimeo é uma das mais poderosas plataformas de partilha de vídeos da atualidade, ideal para assistir e partilhar o seu conteúdo multimédia favorito. No entanto, o site continua a ter algumas limitações. Por um lado, só pode utilizar o Vimeo enquanto está online. E, por outro, a sua versão mobile é algo limitada, já que não permite continuar a reproduzir os vídeos quando o aplicativo é minimizado. Então, confira aqui como baixar vídeos vimeo.

A solução chama-se então Snaptube, um aplicativo muito eficiente, simples e rápido de utilizar, que permite converter e baixar vídeos Vimeo e não só. E o melhor de tudo é que é totalmente gratuito, sem pagamentos escondidos ou publicidade invasiva. E não é só o Vimeo. O Snaptube é compatível com mais de 50 sites diferentes, incluindo todas as redes sociais do momento, o que significa que pode baixar vídeos da Vimeo, mas também do Facebook, do Instagram ou do TikTok.

As vantagens e os benefícios para o usuário são enormes. Não admira que o Snaptube se tenha tornado numa ferramenta digital fundamental para a maioria dos que utilizam o Vimeo e outras plataformas de partilha de vídeos. É um programa para baixar vídeos do Vimeo tão intuitivo que até quem não está habituado a recorrer a este tipo de ferramenta digital consegue utilizar em apenas poucos passos.

Parte 1: COMO DESCARREGAR VÍDEOS DO VIMEO COM O SNAPTUBE

Apesar de ser uma ferramenta relativamente recente, o Snaptube já se estabeleceu entre os hábitos de consumo dos usuários, graças à sua forma simples, rápida e eficiente de baixar vídeos do Vimeo grátis. Além disso, existem duas formas de o fazer, para que não falte nada ao usuário de acordo com os seus objetivos e reais necessidades.

baixar vídeos vimeo

Assim, a forma mais comum de baixar vídeos do Vimeo é através da barra de pesquisa do aplicativo. Pode pesquisar os seus vídeos favoritos através de palavras-chave, escolher aquele que quer converter e baixar em poucos segundos, tocando no botão de download ou na miniatura do mesmo para o transmitir. Mas não só. Outra forma igualmente simples e rápida é através da sua conta das redes sociais. Faça log in na plataforma que pretende utilizar e pesquise os seus vídeos favoritos para baixar como se estivesse a usar essas redes sociais.

Parte 2: OS MELHORES E OS MAIS ENGRAÇADOS VÍDEOS DA ATUALIDADE

O Vimeo é uma plataforma para o compartilhamento de vídeo, criado por Zach Klein e Jakob Lodwick em 2004, que rapidamente se estabeleceu como um dos mais utilizados em toda a internet. Vimeo é a contração das palavras “video” e “me”, que significa em Inglês “eu”. Ou seja, o objetivo era fazer um jogo de palavras divertido com os vídeos feitos pelos próprios usuários. Vimeo pode ainda ser um anagrama da própria palavra “vídeo”.

Com milhares e milhares de conteúdo multimédia online, o Vimeo é um dos sites mais populares da world wide web, onde pode encontrar os vídeos mais engraçados do momento. Muitos usuários utilizam-no também para ouvir música ou descobrir alguns filmes interessantes. Por isso, o Snaptube é uma ferramenta complementar muito importante, já que permite descarregar e armazenar os vídeos preferidos no seu dispositivo, para ver a qualquer altura e em qualquer lugar. E tudo isso de forma totalmente grátis.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

ONDE POSSO ENCOTNRAR O SNAPTUBE?

O Snaptube é um aplicativo que apenas está disponível na sua página principal. Isso deve-se por o Google Play não permite alojar na sua loja aplicativos que permitam descarregar vídeos. Além disso, é também uma forma de garantir que está a instalar a versão oficial, garantindo a segurança e a privacidade do usuário.

O SNAPTUBE É COMPATÍVEL COM QUE SITES?

O Snaptube é um poderoso aplicativo para converter baixar e armazenar vídeos da internet, que é compatível com mais de 50 sites, incluindo as mais populares redes sociais do momento.

O SNAPTUBE É GRATUITO?

Sim, o Snaptube é totalmente grátis para os usuários. E, ao contrário de muitos aplicativos do mesmo género, não tem qualquer tipo de pagamento escondido, para desbloquear funcionalidades ou ferramentas secundárias. Tudo isto sem publicidade invasiva.

Atualizado por Chief Editor on May 12, 2022

Categories