Se você é um fã de dramas coreanos, então você veio ao lugar correto. As séries de Kdrama são assistidas por milhões de pessoas em todo o mundo. Elas são conhecidas pelo seu charme único e a representação de vários gêneros de forma ponderada. Agora, você pode fazer o baixar Kdramas de sua escolha simplesmente utilizando seu dispositivo Android. Neste guia, ensinaremos como baixar os episódios de suas séries de Kdrama favoritas em alta qualidade e de graça.

Snaptube: O Melhor Aplicativo de Baixar Kdrama

O Snaptube é o melhor aplicativo de download k dramas online coreanos mais recomendado. Você pode simplesmente baixar o aplicativo em seu dispositivo Android e aproveitá-lo ao máximo. Você também pode assistir vários vídeos de Kdrama sem baixá-los também.

snaptube for android
Baixar

  • O Snaptube é uma solução 100% gratuita que é extremamente fácil de usar.
  • Ele possui várias plataformas de compartilhamento e hospedagem de vídeos em um só lugar.
  • O aplicativo possui um reprodutor rápido que é compatível com a reprodução e download de conteúdo de alta qualidade.
  • Ele é compatível com os principais dispositivos Android e fornece uma forma extremamente segura de baixar vídeos e música.

Como Baixar Dramas Coreanos no Snaptube

Como afirmamos acima, utilizar o Snaptube é extremamente fácil. Em segundos, você pode encontrar os vídeos certos e baixar dramas coreanos gratuitamente com legendas em inglês e sem problemas. Isto pode ser feito ao seguir estes simples passos:

Passo 1: Baixe o aplicativo do Snaptube

Para começar, visite o site oficial do Snaptube e baixe sua versão APK no seu celular. Uma vez que o arquivo APK for baixado, apenas clique nele e siga as simples instruções na tela para completar a instalação. O Snaptube é um aplicativo seguro que não causará nenhum dano ao seu dispositivo.

Antes de continuar, certifique-se de autorizar o download de terceiros em seu dispositivo. Vá às Configurações > Segurança e ative a opção de download de aplicativos de fontes desconhecidas.

Passo 2: Busque qualquer vídeo

Uma vez que o aplicativo do Snaptube for instalado, simplesmente inicie-o no seu celular Android para baixar Kdrama. Em sua página inicial, você pode visualizar várias plataformas de compartilhamento de vídeos. Você pode simplesmente clicar em uma plataforma para buscar um vídeo nela.

Você também pode adicionar uma plataforma de sua escolha aqui. Para fazer isto, clique na opção “Mais” e adicione/remova uma plataforma.

Agora, você pode buscar qualquer vídeo ao fornecer palavras-chave relevantes. Na barra de buscas, você pode inserir o nome da sua série de Kdrama favorita, o nome do episódio ou qualquer outra palavra-chave relacionada.

O aplicativo automaticamente procurará as palavras-chave fornecidas e mostrar os resultados de busca relevantes.

Passo 3: Baixe Kdrama online

Após encontrar o vídeo desejado, você pode clicar no ícone de download do lado de seu ícone.

Você também pode assistir qualquer vídeo daqui. Apenas clique no vídeo para abrir o reprodutor exclusivo. Assim, você pode assistir qualquer vídeo antes de baixá-lo. Para salvá-lo,  clique no ícone de download na parte inferior do reprodutor de vídeo.

O aplicativo fornecerá opções diferentes de resolução (e tamanhos) para o vídeo de Kdrama que você deseja baixar. Apenas clique na resolução desejada para iniciar o processo de download.

Simplesmente espere um pouco para o download ser completado. Para assistir o vídeo, você pode ir à pasta de “downloads” no Snaptube. Você também pode encontrar os vídeos baixados utilizando o gestor de arquivos do seu dispositivo ou cartão SD.

Quem diria que seria tão fácil baixar dramas coreanos de graça? Ao utilizar o Snaptube, você pode baixar seus episódios favoritos de Kdrama na melhor qualidade disponível. Além do mais, você também pode encontrar vários outros vídeos relacionados a vários filmes e programas de TV no Snaptube também. Vá em frente e obtenha o aplicativo do Snaptube agora mesmo e comece a baixar seus vídeos favoritos de graça.

Atualizado por Chief Editor on jun 11, 2020

Categorias