Baixador de vídeo URLSeja no YouTube, Dailymotion, Facebook, Instagram ou até no Twitter. Todos os dias encontramos diversos vídeos que gostaríamos de ter em nossa galeria ou mesmo enviar para os nossos amigos, contudo, ter em mãos um único baixador de vídeo usando o URL é algo praticamente impossível, afinal, grande parte deles são especializados ou simplesmente não entregam o que prometem. Continue lendo esse texto e descubra um baixador de vídeo URL que pode ser a solução desse problema.

Parte 1. Como baixar vídeo do URL usando o Snaptube

imagem nossa senhora aparecidaO Snaptube é um baixador de vídeo URL online que nasceu em 2014 com a missão de ser um dos aplicativos mais versáteis que você poderá encontrar. Podemos dizer que ele conseguiu. Você pode utilizá-lo para baixar vídeos de muitos plataformas. Dentre elas você encontrará: Facebook, Vine.co, Instagram, Twitter, Dailymotion, Vevo, YouTube.

Não somente, esse é um aplicativo completamente seguro, sendo verificado por grandes nomes da segurança de smartphones Android, o CM Security, Lookout Security e McAfee. Assim você nunca se preocupará com a segurança dos seus dados.

Baixar

Parte 2. Download de vídeos online usando URL com o Snaptube

O primeiro passo é clicar nesse link para ser direcionado até a página de Download do Snaptube. Depois é só ir em Configurações > Segurança > Ativa “fontes desconhecidas” e instalar o aplicativo.

Passo 1. Usando o aplicativo

Ao abrir o aplicativo, você verá que terá centenas de vídeos para explorar direto na home do Snaptube. Para ir direto na plataforma que você deseja explorar, basta clicar na barra de pesquisa e escolhe-la seguindo o passo a passo do aplicativo.

Passo 2. Baixando os vídeos

Ao achar um vídeo que você goste e queira guardar ou compartilhar com seus amigos, basta clicar sobre ele e aparecerá um ícone para download diretamente em sua tela. Clicando sobre você conseguirá baixar de maneira simples e fácil.

É válido atentar-se que algumas plataformas como o Instagram podem ter uma metodologia um pouco diferente.

updated by Senior Editor on nov 16, 2018

Categorias