baixar imagem do InstagramBaixar imagem do Instagram certamente já passou pela cabeça de todos que utilizam essa rede social. É sim possível fazer aquele velho printscreen, contudo, a qualidade da imagem obtida é seriamente comprometida. A outra opção para solucionar essa solução é clicar na opção salvar, assim você sempre poderá ter a foto a alguns cliques de distância, contudo, estaria dependente da internet. Quer saber como solucionar esse problema? Continue lendo esse texto.

Parte 1. Como baixar imagem do Instagram de maneira muito simples

imagem nossa senhora aparecidaQuando se trata de fazer o download de imagens do Instagram, pode ser uma tarefa um pouco complicada, diversos aplicativos prometem fazer essa tarefa de maneira muito fácil, contudo, não são muito melhores que o velho printscreen.

Para te ajudar com essa tarefa, te apresentamos o Snaptube, um aplicativo voltado para smartphones Android que irão facilitar e muito a sua vida, seja lá por qual a sua motivação para salvar as fotos do Instagram. Baixar imagens do Instagram online é algo bastante comum e como uso do Snaptube você verá essa tarefa bastante facilitada.

Baixar

Parte 2. Como Instalar e Usar o Snaptube em seu Celular

Passo 1. Baixando e instalando o aplicativo

Ao clicar nesse link você direcionado para página oficial do Snaptube, onde poderá fazer o download do aplicativo. Depois é só ir em Configurações > Segurança > Ativa “fontes desconhecidas” e instalar o aplicativo.

Passo 2. Usando o aplicativo

Após baixar e instalar usando o arquivo baixado, você abrirá o Snaptube, já de cara verá uma grande quantidade de conteúdo que será personalizado de acordo com suas preferências. Agora vá para o aplicativo oficial do Instagram.

Passo 3. Baixando os vídeos

Quando achar a imagem que você quer baixar, basta clicar nos “três pontos”, também conhecido como opções e em “copiar link”. Ao clicar aí um ícone do Snaptube aparecerá automaticamente na tela do seu celular. Basta clicar nele e baixar a imagem que você deseja.

updated by Senior Editor on nov 16, 2018

Categorias