como baixar vídeos do InstagramO Instagram é uma das redes sociais mais famosas dos dias atuais e certamente é a que mais cresce. Nesse sentido, diversas pessoas investem bastante tempo e esforço na criação de vídeos extremamente criativos para essa plataforma. O negócio é que não dá para baixar de forma nativa, sendo assim, como baixar vídeos do Instagram para assisti-los offline ou enviar para seus amigos? Continue lendo esse texto e descubra.

Parte 1. Baixe vídeos do Instagram de forma bastante simples usando o Snaptube

imagem nossa senhora aparecidaO Instagram é uma enorme fonte de conteúdo, em especial, vemos todos os dias dezenas de vídeos muito criativos que desejamos guardar em nossa galeria ou mesmo enviar pelo WhatsApp para nossos amigos.

Apesar dessa vontade, o Instagram não traz uma função nativa para baixar esses vídeos, então, nos resta perder esse conteúdo pra sempre? Na verdade, não. Com o Snaptube você poderá baixar qualquer vídeo do seu feed e de maneira muito prática.

Ademais, essa é uma ferramenta extremamente versátil, então você poderá utilizar em mais de uma rede social, Facebook, Twitter, YouTube, dentre diversas outras. Versatilidade é uma regra ao utilizar o Snaptube.

Baixar

Parte 2. Como Instalar e Usar o Snaptube em seu Celular

Passo 1. Baixando e instalando o aplicativo

Clicando nesse link você irá direto para a página do Snaptube onde você poderá fazer o download do Snaptube. Depois é só ir em Configurações > Segurança > Ativa “fontes desconhecidas” e instalar o aplicativo.

Passo 2. Usando o aplicativo

Quando abrir o aplicativo, você verá que existem diversas indicações de vídeos para você assistir e baixar aqueles que mais te agradarem, contudo, pode ir direto no aplicativo oficial do Instagram.

Passo3. Baixando os vídeos

Quando achar o vídeo que você quer baixar, basta clicar nas opções do vídeo e em “copiar link”. Ao clicar aí um ícone do Snaptube aparecerá automaticamente na tela do seu celular. Basta clicar nele e baixar o vídeo que você deseja.

updated by Senior Editor on nov 16, 2018

Categorias