como copiar vídeo do facebookO Facebook ano após ano é eleito uma das maiores redes sociais do mundo e nele podemos encontrar uma infinidade de conteúdo para passar o tempo, com alguma ênfase para os vídeos publicados nessa plataforma. Contudo, baixar esses vídeos pode ser uma verdadeira dor de cabeça se você não tiver em mãos as ferramentas corretas. Nesse sentido, continue lendo esse texto e descubra algumas soluções de como copiar vídeo do Facebook.

Parte 1. 3 ferramentas para fazer o trabalho

Pegar vídeo do Facebook pode ser uma tarefa deveras frustrante, contudo, com a ajuda certa você não passará por essa dor de cabeça e resolverá esse problema sem grandes dificuldades.

Para te ajudar com isso, fizemos uma lista de 3 aplicativos que prometem fazer esse serviço e no final damos o passo a passo para aquele que consideramos o melhor.

1. Snaptube

imagem nossa senhora aparecidaEsse é um aplicativo verificado por 3 grandes nomes da segurança mobile e promete copiar vídeo do Facebook de maneira prática e simples. Foi lançado em 2014 e conquistou mais de 40 milhões de usuários com sua interface simples e intuitiva.

Baixar

2. TubeMate

O TubeMate é um aplicativo que pode ser utilizado para salvar vídeos do Facebook e também de outras plataformas. Assim como o citado acima, você conseguirá o vídeo que deseja somente com alguns cliquer.

3. Baixador de Vídeos do Facebook

Esse aplicativo permite que você navegue pelo seu feed até achar o vídeo que você deseja baixar. Apesar de bastante prático, não tem tanta versatilidade quanto os exemplos acima citados.

Quer saber o passo a passo do melhor aplicativo? Veja a seguir.

Parte 2. Como Instalar e Usar o Snaptube em seu Celular

Passo 1. Baixando e instalando o aplicativo

Para baixar o aplicativo, basta clicar nesse link e você será direcionado para a página de Download do Snaptube. Depois é só ir em Configurações > Segurança > Ativa “fontes desconhecidas” e instalar o aplicativo.

Passo 2. Usando o aplicativo

Ao abrir o aplicativo você já se depara com diversas opções de vídeos, mas você pode seguir para o Facebook clicando na barra de pesquisa. Basta entrar em sua conta normalmente e você poderá navegar pelo seu feed para encontrar o vídeo que quer copiar.

Passo 3. Baixando os vídeos

Logo abaixo do vídeo você encontrará um botão chamado “Download”. Basta clicar nesse botão e esperar o final do download.

updated by Senior Editor on nov 16, 2018

Categorias