Carnaval chegando e com ele o clima de alegria. Depois de um ano tão difícil, a ideia de se divertir pulando Carnaval é animadora, não? Seja na festa do bairro ou na Sapucaí, não há como escapar do samba e das marchinhas de carnaval. Quem não gosta de relembrar a infância com marchinha de carnaval dos anos 70 ou dos anos 40 como a marchinha de carnaval aurora.

Parte 1: Mamãe Eu Quero… Marchinhas Antigas de Carnaval!
Parte 2: Túnel Do Tempo: Relembrando Marchinhas de Carnaval Marcantes
Parte 3: É Muito Fácil Usar O Snaptube Para Baixar Marchinha de Carnaval Músicas No Seu Celular

Parte 1 – Mamãe Eu Quero… Marchinhas Antigas de Carnaval!

Um gênero musical que dominou o Carnaval Brasileiro dos anos 20 até os anos 60, segue sendo cantado e passado de geração para geração. Nesse artigo, vamos conhecer um pouco da história das marchinhas de carnaval. Relembre, se divirta e passe adiante essas memórias carnavalescas que vem de séculos passados. Conte para seus filhos, netos ou bisnetos. Ou melhor ainda, compartilhe com seus amigos e veja quem mais conhece e ama essas músicas! Olha essas marchinhas de carnaval antigas! Aproveite marchinha de carnaval infantil com a criançada!

Parte 2 – Túnel Do Tempo: Relembrando Marchinhas de Carnaval Marcantes

Conta a história que a primeira marcha de carnaval foi composta em 1899, sim, nessa época, por a incrível Chiquinha Gonzaga e a música continua sendo referência até hoje, afinal, quem não conhece “Ô abre alas que eu quero passar”. Uma versão dela, muito bonita, você pode assistir no Facebook pelo link.

A marchinha de carnaval mamãe eu quero não pode faltar! Interpretada por ninguém menos que Carmem Miranda, a intérprete mais famosa, cantando as melhores marchinhas de carnaval antigas. Foi composta em 1939 e anima qualquer bloco hoje em dia. Veja esse vídeo do “Gigantes da Lira”:

Para que conhece e gosta de Carnaval, uma das músicas mais nostálgicas é máscara negra marchinha. Quanto riso e quanta alegria essa música não trouxe. Composta por Zé Keti e Pereira Matos em 1967, ganhou o Primeiro Concurso de Músicas para o Carnaval.

Não pode faltar Cidade Maravilhosa, hino da cidade do Rio de Janeiro, composta em na década de 30 e a famosa Aurora, de 1941, composta por Mário Lago em parceria com Roberto Roberti.

Além de tudo isso, venha se emocionar com Dalva de Oliveira em “Bandeira Branca”, uma música que certamente resgata os antigos Carnavais. É uma ótima música infantil de carnaval para acalmar as crianças depois de um dia animado e agitado.

Quer conhecer um pouco mais sobre a história do Carnaval? Que tal esse documentário?

Tem tanta história e tanta marchinha que fica difícil escolher a melhor! Aproveita que o carnaval está chegando e começa a se divertir com todas essas canções, crie seu próprio baile carnavalesco com as músicas de carnaval antigas que você mais gosta!

Uma lista de marchinhas de carnaval que não pode faltar, seja no bloco, na festa do bairro ou na sua lista de reprodução carnavalesca. Com esses links, e os que você encontrar, você pode baixar essas músicas para escutar sem gastar internet, estando off-line. Basta usar o Snaptube! Comece agora mesmo a escutá-las!

Parte 3 – É Muito Fácil Usar O Snaptube Para Baixar Marchinha de Carnaval Músicas No Seu Celular

Se você gostou de alguma dessas marchinhas de carnaval famosas e quer ter elas para usar no bloquinho do bairro ou para a sua própria festa familiar em casa, a melhor solução é o Snaptube. Além de ser um aplicativo prático e que funciona tanto em Android quanto IOS, ele é completamente gratuito de instalar e usar!

marchinhas de carnaval
Baixar Grátis

Aproveite e faça download de marchinhas de carnaval mamãe eu quero e outras clássicas como “Me dá um dinheiro aí” e “ô abre alas” em MP3 e em MP4 a partir de qualquer aparelho. Os MP3s com diversas músicas carnavalescas são baixados na qualidade de até 320kbps download e o MP4 é baixado desde 360p até 4K HD! Isso tudo sem pagar nada! Tenha arquivos em alta ou baixa qualidade dependendo do que precisa na situação, você que escolhe tudo.

Com o Snaptube, você tem diversos recursos para facilitar seus downloads como a criação e gerenciamento de listas de reprodução, com a possibilidade de realizar download em lote. Você ainda tem modo noturno e pode usar o modo de visualização flutuante e sequencial para assistir seus vídeos no próprio app do Snaptube em uma janela minimizada. Assim, você pode mandar mensagem ou jogar um jogo sem interromper seus vídeos de marchinhas de carnaval famosas. Você consegue ter marchinha de carnaval músicas de mais de 50 plataformas como Instagram, Tiktok e Facebook.

Lembre-se, os downloads são completamente ilimitados, vale baixar 100 músicas ou uma lista de reprodução de mais de 2 horas de duração. Tudo sem perder a qualidade do arquivo. Um dos aplicativos mais completos que podem ser usados de forma completamente gratuita.

Uma das maiores vantagens do Snaptube é que você não precisa ter o link do vídeo para fazer seus downloads de musicas antigas de carnaval, apesar de não exigir cadastro para usar o aplicativo. Você pode baixar MP3 e MP4 através do link do vídeo, usando a barra de busca do app com seu browser embutido, ou sem ele, descubra como:

1 – Instale o Aplicativo

Vá até a página oficial que está em português e baixe o aplicativo, instalando-o ao clicar em “Baixar Snaptube”. Aqui você encontra a versão para iOS. No site, você encontra algumas outras vantagens do aplicativo.

2 – Faça login na sua rede social

Para quem não quer usar o link do vídeo para download, basta fazer login na sua conta da rede social dentro do Snaptube, use a aba da plataforma.

marcha de carnaval

3 – Encontre o vídeo

Uma vez na sua conta, navegue pelo Snaptube como se estivesse na rede social e encontre seu vídeo desejado no feed. Pode baixar aquele cover de jardineira marchinha que seu amigo postou!

marchinha

4 – Baixe seus vídeos

Agora, você precisa apenas clicar no botão com a seta de download e selecionar o formato e a resolução do seu download. Espere o processo concluir e aproveite!

marchinhas de carnaval famosas

Você não precisa se cadastrar para usar o Snaptube, caso prefira, pode usar o browser embutido da barra de busca para encontrar seus vídeos pelo link ou nome dele. Ainda tem lista dos vídeos mais baixados e sugestões feitas especialmente para você, de músicas e vídeos que você pode gostar.

Atualizado por on Jan 29, 2022

Categories