Não só de Escola de Samba que é feito o Carnaval. Grande parte dessa comemoração depende dos blocos de rua! E tem bloco de carnaval de tudo quanto é tipo, tem trio elétrico com muito axé, os blocos de frevo como o Galo da Madrugada que junta milhares de pessoas nas ruas, e tem os mais conhecidos, com direito a bateria, intérprete e muita folia, como os do Rio de Janeiro, São Paulo e Olinda. Os blocos de Olinda ainda contam com os Gigantes bonecos feitos especialmente para a ocasião.

A história do bloco de rua começa com a festa portuguesa chamada de “entrudo” na qual as pessoas brincavam jogando farinha, ovos e água uma nas outras. Quando o “Entrudo” foi criminalizado, os bailes de máscara se tornaram populares, junto com os desfiles de rua. Ao final do século 1800, as camadas populares tomaram conta novamente das ruas e surgiram os primeiros blocos de Carnaval, tão conhecidos hoje em dia.

As marchinhas de carnaval só vieram para complementar essa história. Atualmente, os blocos de Carnaval desfilam inclusive com alegorias e carros alegóricos pelas ruas das cidades. Com direito a temas, enredos e sambas próprios!

Parte 1: Tradição E Criatividade: O Bloco De Carnaval É Uma Experiência Única
Parte 2: Tem Uma Música De Bloco De Carnaval Que Quer Salvar? Ou Baixar Um Vídeo Dos Blocos De Carnaval 2022? Use O Snaptube!
Parte 3: Como usar o Snaptube para baixar vídeos que deseja

Parte 1 – Tradição E Criatividade: O Bloco De Carnaval É Uma Experiência Única

Um clássico do Rio de Janeiro é o bloco bola preta, o Cordão do Bola Preta, nas ruas do centro da cidade. Fundado em 1918, tendo suas cores o preto e branco, é uma tradição e já levou mais de 2 milhões de pessoas para as ruas. Suas cores são o preto e branco.

Bateu uma saudade? Relembre momentos especiais, que tal um gostinho? E se prepare com tudo para o Carnaval de 2022 com o Monobloco:

Prepara que é a hora do bloco da Anitta, também conhecido como Bloco da Poderosas, foi criado pela cantora Anitta e faz parte do carnaval de rua do Rio de Janeiro desde 2016. Tem também um dos blocos Sao Paulo “Casa Comigo” que desde em 2013 vem juntando milhares de pessoas fantasiadas de noivas, noivos, padres e freiras.

O bloco camaleão é um clássico em Salvador para quem gosta de escutar sucessos do axé cantados pelo Bell Marques, olha quanta gente. Em Olinda, um bloco de rua diferente é o “Bumba meu Bowie” que homenageia o cantor David Bowie, incluindo um boneco gigante dele!

O que não pode faltar nos blocos de rua são as fantasias! Tem cada uma mais criativa que a outra! Quer ver os melhores blocos para aproveitar no Rio de Janeiro? Ou os blocos favoritos da multidão em São Paulo?

Parte 2 – Tem Uma Música De Bloco De Carnaval Que Quer Salvar? Ou Baixar Um Vídeo Dos Blocos De Carnaval 2022? Use O Snaptube!

O Snaptube não te deixa na mão. Você pode baixar MP3 e MP4, em diversas resoluções. Se prepare para salvar os vídeos que seus amigos postarem dos blocos carnaval 2022 em qualquer rede social sem dificuldade. Sendo completamente gratuito e ilimitado, o Snaptube vem se tornando o favorito de muitos.

bloco de carnaval
Baixar Grátis

Divirta-se com seus vídeos favoritos do bloco largadinho sem sair de casa e compartilhe a música do bloco vumbora 2022 com seus amigos para que eles se preparem para pular carnaval com você! O Snaptube tem modo de visualização sequencial e flutuante pelo qual você pode assistir seus vídeos em segundo plano através de uma janela minimizada. Quer ver os momentos especiais dos blocos em 2020? Ou assistir um vídeo com sugestões de fantasias? Você pode fazer isso pelo Snaptube sem que isso atrapalhe seu uso do celular!

Para quem quer praticidade, Snaptube tem função de criação e gerenciamento de listas de reprodução para que você possa selecionar, separar, organizar e fazer download de uma única vez! Use a função de download em lote para baixar múltiplos arquivos de uma única vez.

Uma das outras ferramentas do Snaptube é a possibilidade de escolher a resolução do arquivo. Você pode fazer o que preferir, baixando vidões em HD para garantir a qualidade deles, seja para guardar como arquivo ou só para aproveitar assistindo no computador em tela cheia. Tem também como baixar em 360p ou 480p, resoluções ótimas para enviar via WhatsApp ou salvar no celular sem gastar muita memória. O MP3 é de até 320kbps download.

Os downloads podem ser realizados de mais de 50 plataformas diferentes. Tem como baixar do Facebook, do Instagram e do Tiktok sem pagar nada por isso! O Snaptube é gratuito e ilimitado. Isso significa que todos os recursos dele estão disponíveis para todos os usuários, sem restrição da quantidade de arquivos que se pode baixar, nem do tamanho deles. Tenha vídeos de mais de 120 minutos baixados pelo Snaptube!

Ainda tem lista de sugestões na qual você pode ver vídeos que combinam com seu perfil! E os vídeos mais baixados da semana para que você veja o que todo mundo está curtindo. Todos os arquivos são baixados sem marca d’água colocada pelo Snaptube, assim, você aproveita o vídeo como se ele estivesse online. A interface do aplicativo é fácil de usar e tem opção de fazer o download com link ou sem.

Parte 3 – Como usar o Snaptube para baixar vídeos que deseja

1 – Vamos aprender a baixar usando o Snaptube

A primeira coisa a se fazer é instalar o aplicativo. Entre no site oficial e instale o app, basta clicar no botão vermelho. Baixe o arquivo e siga as instruções de download. É importante autorizar o download do app.

2 – Entre na sua conta

Abra o aplicativo e entre na sua conta da rede social da qual deseja baixar.

blocos de carnaval 2022

3 – Pegue o vídeo

Já na sua conta, você pode encontrar o vídeo, na sua página ou na de outros.

4 – Faça seus downloads

Agora basta apenas clicar na seta de download e baixar seus vídeos. Não esqueça de escolher a resolução e formato do arquivo!

bloco carnaval

bloco das piranhas

Você também pode copiar o link do vídeo na página dele através do botão de compartilhamento dele e usar o browser embutido para achar ele no Snaptube. Sem se cadastrar no site. Está esperando o que?

Atualizado por on Jan 30, 2022

Categories