O Android se tornou a preferência para usuários de smartphone por ser de código aberto. Consequentemente, ele vem com várias possibilidades que são continuamente revaladas. A Play Store é a plataforma oficial para instalar várias aplicações e também há uma opção para instalar aplicativos de terceiros no formato .APK sem solicitar qualquer tipo de desbloqueio. Para reproduzir vídeos, você encontrará algumas aplicações com recursos muito legais. Devido à melhoria continua em UX e UI, recursos avançados foram adicionados, que permitem que o usuário reproduza qualquer formato de vídeo na resolução desejada. Abaixo está uma lista de alguns dos melhores reprodutores de vídeo para Android.

Top 10 Reprodutores de Vídeo para Celulares Android

1. Snaptube

Quando falamos sobre o melhor reprodutor de vídeos para Android, o nome do aplicativo Snaptube vem em primeiro lugar. Este é um aplicativo multiuso que permite que os usuários reproduzam todo o conteúdo de multimídia offline, não importa se seja um vídeo ou áudio. Este não é só um reprodutor de vídeos offline, mas você também pode acessar todos os sites de streaming de vídeos por meio do Snaptube. Este é um aplicativo altamente customizável onde você pode adicionar suas séries favoritas para acessá-las com apenas um clique. Enquanto reproduz qualquer vídeo online, você pode controlar a resolução e reproduzir o arquivo no formato mp3. Na barra de buscas acima, você só precisa inserir a palavra-chave relacionada ao vídeo e ela aparecerá em sua tela instantaneamente.

snaptube for android
Baixar

2. MX Player

Se você estiver buscando o reprodutor de vídeos para Android mais poderoso, então instale o MX player imediatamente. Ele é capaz de reproduzir um número enorme de formatos de arquivos quando comparado a qualquer outro concorrente. Ele vem com o recurso de aceleração de hardware que funciona com seu modo HW+. Ele é capaz de decodificação multi-core e também fornece a opção de zoom para os usuários. Com gestos, você pode controlar seus recursos de reprodução como acelerar, voltar, próximo e anterior. Para mantê-lo seguro para crianças, há uma opção de controle parental para bloquear opções de chamadas e evitar que outros aplicativos sejam abertos.

3. KM Player

Na lista de melhores reprodutores de vídeo para Android, o KM player possui um status diferenciado. Ele foi inicialmente desenvolvido para desktops e é compatível com todos os computadores. Agora, a Pandora.TV lançou a plataforma na Play Store. Este reprodutor de vídeos para Android é compatível com todos os tipos de vídeos na maior resolução possível. Para a conveniência de usuários globais, você encontrará um total de 30 idiomas. A tela flutuante permite que você realize várias tarefas enquanto assiste o vídeo. Ele possui as opções de câmera lenta e aceleração para assistir um vídeo em detalhes. Atualmente, seus desenvolvedores estão apresentando três variantes: modo espelho, pro e VR.

4. VLC Player

Se você for um usuário normal de computador, o nome VLC deve ser familiar para você. O VLC é um dos reprodutores de vídeo de código aberto mais bem-sucedidos para PC. Agora, seus desenvolvedores o estão apresentando na plataforma Android com os mesmos recursos poderosos. Ele é compatível com discos, dispositivos e protocolos de streaming disponíveis na internet. Você pode utilizá-lo para reproduzir áudio e vídeo, com controles completos. Assim como na versão para PC, o aplicativo para Android também possui equalizadores e filtros para reproduzir todos os formatos. Autorrotação, controle de gestos e ajustes de proporção de aspecto são alguns dos controles essenciais que você pode esperar do VLC Player.

5. BS Player

O BS Player foi feito para aqueles que querem controle técnico completo sobre seus reprodutores de vídeo. Ele é um reprodutor de vídeo com acelerador de hardware para utilizar a máxima performance do seu processador para reproduzir arquivos de vídeo pesados. Com compatibilidade com decodificação multi-core, ele melhora de forma significativa a velocidade de reprodução e fluência. Junto com os vídeos, ele também é compatível com arquivos de áudio e continua sua reprodução mesmo ao minimizar o aplicativo. Enquanto acelera a velocidade de reprodução, ele também previne o consumo exagerado da bateria. Após conectá-lo à internet, o BS Player automaticamente encontra legendas e as reproduz junto com vídeos. Ele também é compatível com a reprodução direta de vídeos com a ajuda de um cabo OTG ou arquivos de formato .RAR.

6. GOM Player

Este é um dos reprodutores de vídeo mais simples e convenientes disponíveis para Android. Assim como o VLC, ele também esteve disponível primeiro para PC. Depois, a empresa lançou o software para a plataforma Android. O GOM Player é compatível com todos os tipos de arquivos de vídeos não-codificados, junto com gestão de legendas. O controle de velocidade, gestos de dedos e controle de luz são algumas de suas funções básicas que são bastante impressionantes. Ele possui uma interface intuitiva que permite que você reproduza vídeos de 360 graus na resolução mais alta possível. Junto com o reprodutor de vídeo, você também pode experimentar seu reprodutor de áudio, economizador de memória e controle remoto LAN.

Atualizado por lunnzcl on jun 11, 2020

Categorias